Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Casado, Teólogo, Geógrafo, Especialização em Gestão de Negócios e Filósofo, crítico de pesquisa, moro na Bahia, gosto de artes visuais e esportes radicais.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem cuidará de nós: heterossexuais? E as famílias consideradas normais?

Estou ficando preocupado! Sério! Lei para defender os gays, campanha gay, passeata gay, lei da homofobia, etc, etc etc. E nós? Quem cuidará de nós? OS HETEROSSEXUAIS? Quem nos permitirá criticar a postura homossexual, já que eles podem criticar nossa postura heterossexual? Quem nos deixará ter nossas próprias opiniões? Como serão criados nossos filhos e filhas? Com eles que não os podem GERAR? NEM PENSAR!!! As coisas estão descontroladas. Estão aceitando a promiscuidade e o sexo irresponsável. O namoro entre pessoas do mesmo sexo, virou coisa banal. Não falo de religião mas de LÓGICA de relacionamento e convívio. Como podem duas pessoas que não se firmou na sua sexualidade ao ponto de invertê-la cuidar de um ser pequeno e indefesso e orientá-lo a viver nesta sociedade perversa e maldosa? E agora?Até liberação de tóxico tem gente pedindo, muitas vezes são as mesmas pessoas! Por que? Há distúrbio e falha na sua conduta! Que mundo é este? Alguns vão dizer: da modernidade, do novo! Digo que é dos perversos, destemidos da realidade e dos que não tem o senso do correto. Antes que todos queiram me trucidar digo que existem muitas pessoas homossexuais (por motivos que não me interessam) que conseguem viver na sociedade sem provocar um escândalo por dia! A estes(as) minhas congratulações. Se eu pudesse ajudá-los a reencontrar o caminho de sua verdadeira sexualidade (Macho e Fêmea) o faria, se me pedissem é claro, com a maior boa vontade. Enquanto isto não ocorre: sejam discretos, cordeiros e vivam sem prejudicar ou escandalizar a sociedade. Não é preciso leis que defendam UMA MINORIA homossexual, eles não carecem disto. São fortes o suficiente para assumirem sua condição, devem portanto assumir as CONSEQUÊNCIAS desta condição. Precisamos de leis que defendam direitos humanitários do conjunto, o bom convívio, a boa conduta, os bons hábitos etc. Não quero com isto incitar a violência, o destempero ou qualquer agressão as pessoas que por equívoco não se definiram sexualmente, digo apenas que estas pessoas lembrem de respeitar a nós heterossexuais que escolhemos nos manter assim. Vamos nos respeitar mutuamente. Quando vejo uma passeata gay, com atos de depravação, por que eu devo aprovar tal coisa? De forma alguma, para mim é o mesmo que observar uma passeata movida por violência e truculência! Por que? Eles deveriam participar da passeata como normalmente se vestem e vivem na sociedade! Como pessoas normais! Fantasia, exageros, isto é para festa de Carnaval! Que também não gosto. Seria passeata gay do mesmo jeito, mas mostrando o respeito e a integridade, que a maioria deles tem e que são “obrigados”a perder em nome de uma falsa ideia de liberdade! O problema não é a mobilização mas o que ocorre durante a mobilização a exemplo de atos de violência física, visual, e verbal. Pretendo com o tempo fazer uma mobilização por uma passeata heterossexual! Precisamos mostrar nossa força. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Com apoio da bancada evangélica, o projeto de lei do vereador Carlos Apolinário (DEM) que cria o “Dia do Orgulho Heterossexual” foi aprovado pela Câmara de São Paulo nesta terça-feira (2). O projeto – aprovado em votação simbólica – ainda precisa ser sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab para virar lei.http://br.noticias.yahoo.com/%E2%80%98dia-do-orgulho-hetero%E2%80%99-%C3%A9-aprovado-por-vereadores-de-s%C3%A3o-paulo.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para mostrar suas idéias, mas seja educado! não use palavras de baixo calão...