Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Casado, Teólogo, Geógrafo, Especialização em Gestão de Negócios e Filósofo, crítico de pesquisa, moro na Bahia, gosto de artes visuais e esportes radicais.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Por que os USA se interessam pelo meu Blog?

Abaixo uma estatística de visitação de meu Blog! 


 

 
 

 

Estaria numa alegria estonteante se não me parecesse que alguém esta me bisbilhotando! Mas como sou leigo neste assunto vou fazer piada! pode ser pesquisa de instrumentos robot para estatística...
 
Engraçado é que nem no Brasil sou tão prestigiado!

Fico perguntando se eles estão interessados nos meus textos sobre os arrependidos, ou se gostaram mais do Bozo dos USA!
 

 

Bem como agora o Bozo de lá já era... Vou esperar! Se após janeiro de 2021 eles permaneceram me visitando, ou diria me vigiando!? Vou reclamar com Biden!
 
Já que estou no radar deles vou aproveitar para fazer propaganda do meu outro Blog:
 Neste outro Blog sou super leve, e apenas escrevo sermões semanais para leitura e uso de quem se interessar! Boa leitura!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para mostrar suas idéias, mas seja educado! não use palavras de baixo calão...