Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Casado, Teólogo, Geógrafo, Especialização em Gestão de Negócios e Filósofo, crítico de pesquisa, moro na Bahia, gosto de artes visuais e esportes radicais.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Patriotários - Preferências

 

Preferências

 


Os patriotários tendem a seguir correntes radicais da direita. Em suas demonstrações e movimentações na sociedade. Começaram desde antes de 2016 a praticar atos que indicam suas características e preferências.

Desde 2016, quando ocorreu o GOLPE contra Dilma. Estas pessoas estão nas ruas praticando atos antidemocráticos. Não somente apoiando o seu candidato preferido, mas também cometendo atos fascistas, racistas, discriminatórios e obviamente antidemocráticos. Nos casos de racismo que ocorreu com o guarda de trânsito por um juiz; No caso de homofobia perseguições e violências; perseguição a mulheres que se expressavam e outros.

Eles DIZEM que seguem esta máxima: Deus, família e pátria. MENTIRA!!!! POIS São idólatras de uma pessoa cujo nome não escrevo mas denomino de bosstralia, UM EX-DESGOVERNANTE que quase destruiu o Brasil. Destruíram suas FAMÍLIAS, desagregando e separando quando as pessoas da família não concordavam com eles. Destruíram outras famílias praticando violência quando em mais de um caso EXECUTARAM pais de família deixando esposas viúvas e filhos órfãos. Tentaram destruir a Pátria. PRIMEIRO elegendo um sujeito, destituído de bom senso, que conseguiu DIMINUIR o Brasil de 6ª economia para 13ª; elevou os níveis de pobreza no país, REINTRODUZIU o Brasil no mapa da fome e foi o principal culpado na morte de quase 700 MIL PESSOAS na pandemia. SEGUNDO Clamando pela instauração de um regime de exceção ou seja ditadura militar.

Na realidade eles são IDÓLATRAS, FASCISTAS E ANTI-PÁTRIA

Idólatras porque adoram ao seu mito mais do que a DEUS. Correndo atrás de suas palavras e ensinamentos funestos criando com isto uma SEITA denominada bolsonarismo.

Fascistas quando perseguem os contrários, mesmo que sejam de suas famílias, seus ex-amigos, colegas de trabalho. E como foi visto até mesmo outros de suas correntes da SEITA que acaso levantem a voz contrários o mito idolatrado. Destruindo sociedade e os bons hábitos. Trazendo a barbárie e a violência gratuita. 


 

Anti-pátria ao buscar um regime diferente do já aprovado e inscrito na CONSTITUIÇÃO, quando desejam que os milicos, que ROUBARAM o poder em 1964 a força, usando dos mais BAIXOS sistemas de violência e perseguição voltem ao poder. Desejando destruir a harmonia dos poderes com a intenção de destruí-los e desativá-los. Buscando acabar com a DEMOCRACIA e com a república. Nestes sentidos elegeram um traste e ainda nação contentes com a destruição que este sujeito levou a nação. Queriam perpetuá-lo com um GOLPE DE ESTADO. Tendo solicitado tais coisas diante de quarteis de milicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para mostrar suas idéias, mas seja educado! não use palavras de baixo calão...