Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Casado, Teólogo, Geógrafo, Especialização em Gestão de Negócios e Filósofo, crítico de pesquisa, moro na Bahia, gosto de artes visuais e esportes radicais.

sábado, 19 de novembro de 2022

Os Neo arrependidos

 

Os Neo arrependidos

Burro | Animais - Cultura Mix

A mídia corrupta e golpista, estou roubando a fala de alguém, agora está reclamando dos bolsominions: “estamos sendo ameaçados no exercício de nossa profissão.! Dizem eles.

Quando eu era criança a gente gritava logo: BEM FEITO! Mas estou adulto com espírito de criança então:

BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO e BEM FEITO:

Para a rede bobo, a STB, Ricortd, Jornais e outros midiáticos que defenderam o GOLPE, e fizeram campanha ferrenha contra Lula.

Todos estes que ainda nem acordaram para a escolha RUIM deles. E já estão louquinhos para um vacilo do AINDA NÃO EMPOSSADO e já governando Lula da Silva. Lula precisa ficar atento.

E já começaram a falar besteira: Com relação ao transporte usado por Lula. Lula, ainda pessoa física e da área privada. Aceitou um transporte privado. (ponto). Acho que queriam que ele fosse de balsa para o Egito. Continuem querendo ASNOS.

Esta turma, não aprende. E sabe por quê? Não querem aprender. Eles idolatram o deus mercado e os regimes totalitários. Que os corteja o TEMPO TODO comprando a atenção deles. Portanto são VENDIDOS.

De quem se vende não espero outra coisa senão: INSENSIBILIDADE, MESQUINHEZ, EGOISMO E ESTUPIDEZ.

Principalmente com a causa social, super relevada por governos e entidades da direita golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para mostrar suas idéias, mas seja educado! não use palavras de baixo calão...